PUB
CMPorto

Livro da Cruz Vermelha da Trofa premiado pela Comissão de Cidadania e Igualdade de Género

Livro da Cruz Vermelha da Trofa premiado pela Comissão de Cidadania e Igualdade de Género

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O livro “A Inocência das Facas”, obra dinamizada pela Cruz Vermelha da Trofa que aborda a temática da violência, venceu o prémio VIDarte da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

O trabalho foi premiado na categoria de Literatura, numa competição que também distingue projetos nas áreas do cinema, teatro, artes plásticas e multimédia que tenham sido divulgados na vigência do V Plano Nacional de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e de Género 2014/2017.
“A Inocência das Facas” abre com um texto de José Saramago e ilustrações de David Pintor. Trata-se de “um livro para ver e pensar temas que, muitas vezes, nos recusamos a ver e a pensar”, pode ler-se na apresentação da obra. O manual, que desperta para “a construção de um mundo mais civilizado e habitável”, foi apresentado em vários concelhos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem