PUB
CMPorto

Livraria Lello recorda a obra de José Saramago, até sexta-feira

Livraria Lello recorda a obra de José Saramago, até sexta-feira

É impossível falar de cultura portuguesa sem referir o nome de José Saramago, um dos escritores mais emblemáticos que Portugal já viu. Assim sendo, a Livraria Lello, até sexta-feira, dia 13 de outubro, recebe um congresso internacional que visa homenagear a obra de Saramago.

Os debates surgem com o principal propósito de recordar e analisar a obra do escritor, que chegou, inclusive, a ganhar um Prémio Nobel da Literatura, no ano de 1998.

Perante a grandeza de um nome incontornável, em Portugal, a questão que se coloca é: “Que faremos com José Saramago? Nos 25 anos do Prémio Nobel”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

É este o mote para o congresso internacional que irá acontecer na Livraria Lello. Tal como refere o Porto Canal, “este congresso conta com um conjunto de atividades com painéis de debate, um concerto e por fim a apresentação de livros do autor”.

Dentro da própria livraria, que tem uma sala em honra a Saramago, acontecerão “celebrações em memória do escritor na literatura do presente e do futuro com um olhar no legado deixado”, tal como avança a mesma fonte de informação.

Por intermédio de um congresso internacional, repleto de debates sobre a obra do autor, será possível reviver Saramago, na Livraria Lello, até sexta-feira, dia 13 de outubro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem