Philips

Livraria Lello inaugura sala dedicada a livros raros

Livraria Lello inaugura sala dedicada a livros raros

A Livraria Lello acaba de anunciar a abertura de uma nova sala no seu espaço, dedicada a “livros raros, primeiras edições, livros de luxo e livros objeto”. Trata-se de um “espaço vivo” e com uma programação “própria” que inaugurará no dia 31 de março com o objetivo principal de promover a “valorização do livro”.

“A Gemma é um local privilegiado e exclusivo, para aqueles que procuram o Livro como objeto de investimento”, escreve a livraria portuense, adiantando que o espaço contará também com exposições, onde os amantes da literatura poderão “deliciar-se com as histórias de algumas das obras mais particulares do mundo, que integram o espólio da livraria”.

Entre as novidades deste local, está uma exposição que reúne parte do espólio da Coimbra Editora e da Brazenhead Books, “duas icónicas casas dos livros, cuja memória a Livraria Lello não quer deixar morrer”.

Para visitar a Gemma será necessária “marcação prévia”, que estará “sujeita a aceitação”. O formulário para pedido de visita estará disponível em breve na página oficial da Lello, completa a nota divulgada.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem