PUB
Recheio 2024 Institucional

Livraria Lello apresentou uma fachada renovada no dia em que recebeu centenas de fãs de Harry Potter

Livraria Lello apresentou uma fachada renovada no dia em que recebeu centenas de fãs de Harry Potter

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Livraria Lello, no Porto, uma das mais famosas livrarias a nível internacional, mostrou no passado sábado a sua nova fachada depois de alguns meses em obras.

Esta renovação teve como objetivo devolver à livraria portuense alguns dos traços mais históricos e antigos do edifício, em que as obras foram feitas com “delicadeza e complexidade”, com a chamada de técnicos especializados validados pela Direção Regional da Cultura do Norte.
No dia em que mostrou a “nova cara”, a Lello recebeu cerca de três mil fãs da saga Harry Potter que ficaram na parte exterior da livraria à espera do lançamento do novo livro sobre o feiticeiro mais famoso do mundo.
Quando soaram as 24h, as portas da livraria, onde estavam mais de cinco mil livros, abriram-se por magia e os fãs entraram para terem a tão desejada obra.
Antes da abertura de portas, dois “feiticeiros das alturas” desceram pela fachada da Lello, enquanto personagens da saga, interpretadas por atores, tiravam `selfies´ com os fãs, ofereciam porções mágicas e adivinhavam o futuro.
O livro, desenvolvido por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, é oficialmente a oitava história da série e retrata os 19 anos que se seguiram após o final de Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz