PUB
Recheio 2024 Institucional

Lipor repara equipamentos informáticos para doar a alunos carenciados

Lipor repara equipamentos informáticos para doar a alunos carenciados

Numa altura em que os estabelecimentos de ensino portugueses voltam a estar encerrados e os alunos enfrentam novamente a realidade do ensino à distância, muitos são os problemas que têm surgindo, nomeadamente no que respeita à falta de equipamento informático para ter acesso às aulas.

A Lipor, “sensível aos inúmeros apelos que têm vindo a ser feitos por diversas entidades” a solicitar “equipamentos para os muitos alunos que não possuem materiais adequados para participarem no ensino à distância”, desafiou a população a ajudar. 

“Se tiver em sua casa ou na sua empresa equipamentos informáticos com potencial de reparação, junte-se a nós”, escreveu, nas suas redes sociais. 

Este apelo insere-se no âmbito do projeto CREW, desenvolvido em parceria com a European Recycling Plataform (ERP Portugal), que visa reparar equipamentos informáticos sem utilização com o intuito de os doar a alunos carenciados. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Computadores fixos ou portáteis, monitores, teclados, ratos, câmaras web, cabos ou colunas são alguns equipamentos pedidos para serem “reparados por uma equipa especializada”. 

“Este é o momento certo para ajudar. É agora que podemos «Repararmos o Mundo!»”, reforça a Lipor. 

A doação dos equipamentos pode ser feita através da rede CREW. Para mais informações sobre o projeto, os interessados devem contactar os promotores através do e-mail [email protected]

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz