CMPorto

Lionesa apoia comércio local de Matosinhos com 2500 euros

Lionesa apoia comércio local de Matosinhos com 2500 euros

O centro empresarial Lionesa convida os seus colaboradores a “Vi (r) ver o Mercado” de Matosinhos no próximo sábado, dia 18 de setembro, com a oferta de 50 vouchers, no valor total de 2500 euros, que devem ser gastos no comércio local.

A iniciativa pretende “apoiar o comércio local”, levando, literalmente, a comunidade internacional da Lionesa às compras no Mercado de Matosinhos, além de “promover o seu contacto com o território”.

Para a diretora geral do centro empresarial, que considera que “a Lionesa tem o dever de apoiar estas pessoas e estes profissionais que oferecem produtos de muita qualidade, com uma simpatia nunca antes vista”, esta era uma iniciativa praticamente obrigatória.

“Cabe-nos ter a responsabilidade de difundir estes negócios pela nossa comunidade, bastante internacional, que desconhece à partida todas as oportunidades que a cidade de Matosinhos tem para oferecer. Por isso, assumimos o compromisso: vamos apoiar o Mercado!”, afirmou Eduarda Pinto.

A ação “Vi (r) ver o Mercado” decorre no sábado entre as 10h00 e as 15h00.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.