PUB
Recheio 2024 Profissional

Linha Vermelha preparada para os festejos do São Pedro

Linha Vermelha preparada para os festejos do São Pedro

Acabou o São João, mas a festa continua. O São Pedro está quase aí e o Metro do Porto reforçará o serviço da Linha Vermelha (B) para a noite de quarta-feira (28) para quinta-feira (29).

Dessa forma, a Linha Vermelha operará até às 02h00, tendo como última partida o metro do Estádio do Dragão em direção à Póvoa de Varzim, pelas 01h30. No sentido contrário, o último transporte arranca pelas 02h00.

Nos festejos do São Pedro, os serviços do Metro não só terminam mais tarde, como começam mais cedo. O início da circulação, no sentido Póvoa de Varzim – Estádio do Dragão, está previsto para as 04h45. Arrancará também pelas 05h10 e 05h30, no mesmo sentido.

Sendo uma festa que traz às ruas milhares de pessoas, o Metro do Porto recomenda que o carregamento dos andantes seja feito com antecedência, ou então através da aplicação Anda.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Foto: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem