PUB
Recheio 2024 Profissional

Linda Martini e Paus no novo Club da Casa da Música

Linda Martini e Paus no novo Club da Casa da Música

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O equipamento cultural portuense regressará às “noites intensas de música urbana” com Rodrigo Amarante, Holy Fuck, Linda Martini e Paus.

O Clubbing da Casa da Música (CdM) vai assumir um novo formato e passar a chamar-se Club, arrancando no dia 11 de outubro com Rodrigo Amarante, Holy Fuck, Paus e Linda Martini e com o regresso das conversas musicais com Álvaro Costa.
Segundo explicou a CdM, em comunicado, o Club, que marcará o regresso das “noites intensas de música urbana”, trará maior diversidade musical à cidade, “com atuações a decorrerem em vários locais da Casa da Música, e mais opções de escolha”. O primeiro Club, agendado para o início de outubro, apostará em nomes como Rodrigo Amarante e Holy Fuck (a 12 euros, na Sala Suggia) Linda Martini e Paus (também a 12 euros na Sala 2), concertos principais que decorrem em simultâneo. Na Cibermúsica, o público poderá ouvir Keep Razors Sharp e Duquesa, com entrada livre.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem