PUB
Recheio 2024 Institucional

Ligação aérea Porto/Lisboa a partir de abril

Ligação aérea Porto/Lisboa a partir de abril
A Ryanair anunciou, esta quarta-feira, a ligação aérea entre Porto e Lisboa que será efetuada em dois voos diários, entre segunda e sexta-feira, com início a partir de abril.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com o responsável de marketing e vendas da companhia em Portugal, Luís Fernández-Mellado, a rota Porto/Lisboa/Porto irá funcionar de segunda a sexta-feira (com voos diários Porto Lisboa às 06h40 e Lisboa Porto às 08h00) e deverá transportar cerca de “70 mil passageiros no primeiro ano de operação”. Segundo informações divulgadas pela companhia aérea de baixo custo, as novas rotas desde Lisboa para Faro e Porto estarão disponíveis para compra a partir de quinta-feira, e terão início no mês de abril. Para celebrar o lançamento das novas rotas, a Ryanair propõe viagens a partir de 19.99€, para viajar em março e abril, que estarão disponíveis para compra desde amanhã (dia 20) até à meia-noite de segunda-feira(24 de fevereiro).
Para melhorar “experiências de viagem” e adaptar a companhia a novas realidades, a Ryanair introduziu algumas melhorias no serviço. Assim, desde novembro, passou a ser possível embarcar com uma segunda bagagem de mão, tendo também sido reduzidos os custos do cartão de embarque e criada uma nova página e um melhor sistema de reservas. A marcação dos lugares a bordo é também já uma realidade, estando, ainda, a ser desenvolvidos produtos familiares e de negócios e a ser analisada a possibilidade de aumentar os postos de venda da Ryanair, já que, atualmente, a única forma de adquirir bilhetes é online.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem