PUB
CIN - Branco Perfeito

Liga Europa: Estoril e Paços procuram primeiros pontos

Os “estorilistas” vão visitar, esta quinta-feira, os checos do Slovan Liberec; o Paços recebe os romenos do Pandurii e o Vitória de Guimarães visitará os franceses do Lyon.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Estoril e o Paços de Ferreira vão tentar conquistar, esta quinta-feira, os primeiros pontos na Liga Europa em futebol, no mesmo dia em que o Vitória de Guimarães, que se estreou a vencer, tem uma difícil visita ao Lyon. Depois de uma derrota na estreia em casa com o Sevilha, por 2-1, os “estorilistas” visitam, na segunda jornada, os checos do Slovan Liberec. O Paços de Ferreira vai receber, em casa emprestada, no Municipal de Guimarães, os romenos do Pandurii, que afastaram o Braga da prova. Já o Vitória de Guimarães, que entrou na competição a golear os croatas do Rijeka (4-0), espera maiores dificuldades neste segundo jogo: visita os franceses do Lyon, de Anthony Lopes e Miguel Lopes, um dos candidatos a seguir para os 16 avos de final.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile