PUB
Recheio 2024 Institucional

Liga dos Campeões: FC Porto volta a perder em casa

Liga dos Campeões: FC Porto volta a perder em casa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Um golo marcado pelos russos do Zenit a cinco minutos dos 90 foi o suficiente para conquistarem os três pontos frente ao FC Porto.

O FC Porto foi esta terça-feira derrotado pelo Zenit São Petersburgo, em jogo da terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, disputado no estádio do Dragão.
Um golo da autoria de Kerzhakov, a cinco minutos dos 90, que correspondeu da melhor maneira a um cruzamento do brasileiro Hulk, ex-jogador dos azuis e brancos, foi o suficiente para a equipa russa – que recebe os portistas dentro de duas semanas, na quarta jornada – conquistar os três pontos. De referir que o FC Porto esteve em campo com dez jogadores desde o sexto minuto da partida, na sequência da expulsão de Hector Herrera por acumulação de amarelos.
A vitória alcançada pelo Zenit isolou-o no segundo lugar do grupo com quatro pontos, mais um do que os “dragões”, que são terceiros, enquanto os espanhóis do Atlético Madrid, que venceram (3-0) em casa do Áustria Viena, lideram com nove pontos. Os austríacos são últimos com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile