PUB
Philips S9000

Liga dos Campeões: FC Porto integrado em grupo “equilibrado e difícil”

Liga dos Campeões: FC Porto integrado em grupo “equilibrado e difícil”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O conjunto azul e branco inicia o seu desempenho na Liga dos Campeões a 17 de setembro, frente aos bielorrussos do Borisov, no Estádio do Dragão.

O técnico dos “dragões”, Julen Lopetegui, sublinhou esta quinta-feira, em declarações ao Porto Canal, que o grupo H da Liga dos Campeões de futebol, com Athletic de Bilbau, Shakhtar Donetsk e BATE Borisov vai ser “equilibrado e difícil”. Jogar no seu país é, para o treinador basco, “sempre especial”. “Mais o será se fizermos um bom jogo, que é o mais importante. Têm um estádio espetacular, com adeptos maravilhosos no apoio à equipa”, frisou.
Os azuis e brancos iniciam o seu desempenho na Liga dos Campeões frente aos bielorrussos do Borisov, a 17 de setembro, no Estádio do Dragão. “O Shakhtar é uma equipa habitual nesta fase de grupos e nas eliminatórias dos oitavos e quartos-de-final. O Atlético joga de forma muito suada, com muita força e mereceu passar uma equipa como o Nápoles. O BATE Borisov é uma equipa que vai causar muitas complicações, devido a muitos fatores”, analisou Lopetegui. Segundo defendeu o capitão do Athletic Bilbau, Carlos Gurpegi, o FC Porto é um adversário que dispensa apresentações, sendo uma presença habitual na Liga dos Campeões de futebol. Para o avançado Aritz Aduriz, o conjunto do Dragão é o “mais sonante”, integrando os jogadores mais conhecidos e um treinador “que conhece bem o campeonato espanhol”. “Mas nós também conhecemos bem a liga portuguesa, pelo que vai ser um duelo equilibrado”, avisou o jogador.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem