PD - revista Sabe Bem

Liga dos Campeões: FC Porto disputa os quartos de final em Sevilha

Liga dos Campeões: FC Porto disputa os quartos de final em Sevilha

Devido às restrições de circulação entre Portugal e Inglaterra, os jogos entre FC Porto e Chelsea, dos quartos de final da Liga dos Campeões, terão como palco o Estádio Rámon Sánchez-Pizjuán, em Sevilha.

A UEFA confirmou que os dois jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o FC Porto e o Chelsea serão jogados no Estádio Rámon Sánchez-Pizjuán, em Sevilha.

As datas dos jogos e a hora de início não sofreram alterações. Assim, a primeira mão, que estava marcada para o Estádio do Dragão, no Porto, disputar-se-á a 7 de abril (20h) e o segundo jogo, previsto para Londres, será disputado a 13 de abril (20h).

“A UEFA gostaria de agradecer ao Porto e ao Chelsea pelo seu apoio e cooperação próxima, bem como à Federação Portuguesa de Futebol, Federação Inglesa de Futebol, Federação Espanhola de Futebol e ao Sevilha pela sua assistência e concordância para a realização destes jogos”.

Recorde-se que a cidade de Sevilha é muito especial para os adeptos do clube portista: foi lá que, a 21 de maio de 2003, o FC Porto ergueu a Taça UEFA de 2002/03, ao vencer o Celtic, por 3-2, no prolongamento.

PUB
bandodomar.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-bando&utm_campaign=lancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.