PUB
Recheio 2024 Institucional

Líder do PSD Porto demite-se depois do resultado obtido nas autárquicas

Líder do PSD Porto demite-se depois do resultado obtido nas autárquicas
“Acho que os protagonistas políticos devem assumir as suas responsabilidades e eu assumo as minhas, apresentando desde logo a minha disponibilidade para me demitir, para não ser recandidato a líder do PSD na cidade e, no entanto, continuar ao lado do meu partido, como sempre estive”, afirmou Ricardo Almeida.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ricardo Almeida apresentou esta quinta-feira a sua demissão do cargo de líder da concelhia do PSD Porto, assumindo “as responsabilidades” pelo “resultado desastroso” que o partido obteve nas eleições autárquicas de domingo, na cidade do Porto.
“Acho que os protagonistas políticos devem assumir as suas responsabilidades e eu assumo as minhas, apresentando desde logo a minha disponibilidade para me demitir, para não ser recandidato a líder do PSD na cidade e, no entanto, continuar ao lado do meu partido, como sempre estive”, salientou. Para Ricardo Almeida, apenas uma vitória do candidato social-democrata ao Porto, Luís Filipe Menezes, seria um bom resultado para o partido. “O PSD é um partido de poder, um partido estruturado, bem organizado, um partido popular e, portanto, tudo o que seja abaixo da vitória é sempre mau”, referiu. Desta forma, o responsável entende que “acaba aqui um ciclo, que tem a ver com as eleições autárquicas”, sendo agora altura de “dar a oportunidade a outros protagonistas”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile