PUB
Recheio 2024 Profissional

Licenciatura de Relvas terá que ser reavaliada

Licenciatura de Relvas terá que ser reavaliada

O Ministério da Educação e Ciência aplicou uma sanção de advertência formal à Universidade Lusófona pelo não cumprimento das recomendações feitas em 2009 pela Inspeção Geral a respeito dos procedimentos de creditação profissional.
De recordar que, no passado verão, o processo de creditações cedidas pelo estabelecimento de ensino superior foi noticiado pelos meios de comunicação social devido ao caso da licenciatura de Miguel Relvas, que recebeu 160 créditos no ano letivo 2006/2007. Assim sendo, a universidade terá, agora, de reanalisar todos os seus processos de creditação profissional desde a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 74/2006, aplicando as devidas consequências, que podem apontar para a nulidade de graus académicos atribuídos. A Inspeção Geral da Educação e Ciência fica incumbida de verificar, nos prazos fixados, o cumprimento das referidas recomendações.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem