PUB
PD - Revista Sabe Bem

“Letters to Max” vence Porto/Post/Doc

“Letters to Max” vence Porto/Post/Doc
A próxima edição do Porto/Post/Doc vai decorrer entre os dias 1 e 8 de dezembro, subordinada ao tema da adolescência.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O documentário “Letters to Max”, sobre a troca de correspondência entre o realizador Eric Baudelaire e o antigo ministro abecázio dos Negócios Estrangeiros Maxim Gvinjia, venceu o grande prémio do Porto/Post/Doc. O filme já tinha passado pelo DocLisboa, onde recebeu o prémio especial do júri da competição internacional.
Em comunicado enviado às redações, a organização do evento explicou tratar-se de um trabalho “feito através de um dispositivo formal inovador, tornando inútil a distinção entre documentário e ficção”. O Porto/Post/Doc, que contou com mais de 6300 espectadores, já tem a sua próxima edição garantida – de 1 a 8 de dezembro de 2015 – dedicada ao tema da adolescência. Das 57 sessões realizadas entre o Rivoli Teatro Municipal, o Passos Manuel e o Maus Hábitos, 34 foram estreias em Portugal e três estreias absolutas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem