PUB
Recheio 2024 Institucional

Lenny Kravitz e Ana Moura confirmados no Marés Vivas 2015

Lenny Kravitz e Ana Moura confirmados no Marés Vivas 2015

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O cantor americano subirá ao palco do Cabedelo no dia 17 de julho para apresentar o seu mais recente álbum, “Strut”.

A edição de 2015 do Festival Marés Vivas – que decorrerá entre os dias 16 e 18 de julho, em Vila Nova de Gaia – já tem os primeiros nomes confirmados. A 17 de julho, o músico de pop/rock Lenny Kravitz subirá ao palco para apresentar o seu mais recente trabalho “Strut”, editado em setembro. Ana Moura será a madrinha do evento musical.
Presente na conferência de imprensa de apresentação do 13.º Marés Vivas, a fadista reconheceu que, “de facto, não é muito habitual” incluir fado num festival, mas que já teve oportunidade de participar em eventos “dos mais variados géneros”. “Este é um festival muito eclético, com jovens e pessoas mais velhas. Acredito que resultará muito bem”, sublinhou. Jorge Lopes, diretor da PEV Entertainment, responsável pela organização, prometeu mais surpresas para breve, frisando que a presença do guitarrista americano no palco do Cabedelo já estava alinhada “há muito tempo”. “Esteve prevista para este ano mas ele próprio quis primeiro lançar o novo álbum. Esta edição [julho de 2015] vai ser histórica. Queremos demarcar o Marés Vivas da imagem dos festivais nacionais de altos e baixos. Teremos mais bandas dos Tops que estão em primeiro lugar em vários países”, realçou.
De recordar que, este ano, o evento musical atraiu cerca de 75 mil pessoas, número que a organização pretende manter em 2015, prometendo “mais qualidade” na hospitalidade aos festivaleiros, nomeadamente com a criação de “pacotes família”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem