Santander Escolhas 2

Lello celebra Natal com inauguração de sala O Principezinho

Lello celebra Natal com inauguração de sala O Principezinho

A Livraria Lello inspirou-se no facto de O Principezinho ter sido encomendado ao autor, Exupéry, como um conto de Natal e criou uma sala especial dedicada a este conto para assinalar a quadra festiva.

De acordo com a icónica livraria, “a criação da sala Le Petit Prince, um novo espaço repleto da magia da obra, marca também o início de uma parceria entre a Lello e a FASEJ – Fondation Antoine de Saint-Exupéry, que se materializa em novos produtos, exposição de objetos relacionados com o autor, e numa edição comemorativa dos 80 anos da obra, a lançar em abril de 2023”.

Os exemplares das primeiras edições de livro em inglês e francês, numerados e assinados pelo autor, que fazem parte do espólio da Livraria Lello, estão agora em exposição no 1º andar do espaço.

Já nas montras o Principezinho e a sua rosa dão as “boas-vindas a quem passa pela Rua das Carmelitas, numa instalação artística com assinatura Atelier Caviar/ Opolab, que combina materiais sustentáveis com pequenos pontos de luz, para destacar os dois elementos centrais”.

A Lello revela ainda que durante toda a quadra natalícia existirão mais surpresas na sua programação cultural “e, claro, as sugestões ideais para que não faltem livros no sapatinho”.

Foto: Livraria Lello

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal