PUB
Philips S9000

Leituras encenadas deste fim de semana dedicadas a Ana Luísa Amaral

Leituras encenadas deste fim de semana dedicadas a Ana Luísa Amaral

Pelas 21h30 deste sábado, dia 14 de abril, a livraria mais bonita do mundo abrirá as suas portas para acolher leituras encenadas da peça teatral “Próspero Morreu”, de Ana Luísa Amaral. Os protagonistas serão os conhecidos atores Pedro Almendra, Emília Silvestre, João Cardoso, assim como a própria autora. A entrada é gratuita mas sujeita à lotação da livraria.

Já no domingo, 15 de abril, pelas 11h30, Ana Luísa Amaral e Rute Pimenta estarão no espaço contíguo dos Armazéns do Castelo (Rua das Carmelitas, 166 – Porto) a dar voz ao conto “Como Tu”, numa leitura dirigida a crianças dos 5 aos 10 anos. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia através da página da Livraria Lello no Facebook.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que estas atividades enquadram-se no projeto “Ana Luísa Amaral – Autora do Mês da Livraria Lello”. Integrada na iniciativa da Livraria Lello de dedicar cada mês a um autor, abril é consagrado à poeta, ensaísta, tradutora e dramaturga Ana Luísa Amaral.

Recorde-se que o programa da “Autora do Mês” teve início na passada segunda-feira, dia 9, com leituras de poemas da autora e apresentação das atividades a desenvolver, e prolonga-se até ao dia 27 de abril, quando será oferecida uma edição inédita de um livro de artista com manuscrito original e gravura da autora a um leitor que compre um livro de Ana Luísa Amaral na Livraria Lello ao longo deste mês.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile