
Os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol vão ser transmitidos para todos na Cordoaria, no Porto.
A Câmara do Porto, através da PortoLazer, vai montar um espaço para transmitir todas as partidas do Rússia 2018. E o local escolhido para instalar o Estádio Mundial 2018 foi o Largo do Amor de Perdição, em frente ao Centro Português de Fotografia.
Assim, de 14 de junho a 15 de julho, poderá assistir à transmissão de todos os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol em ecrã gigante, num ambiente de festa. O espaço terá uma zona de restauração, com comida e bebidas, uma loja da Federação Portuguesa de Futebol com merchandising oficial da Seleção Nacional e ainda um palco para animação durante os jogos de Portugal.
O acesso ao Estádio Mundial 2018 é livre e o convite é lançado a adeptos de todas as nacionalidades, sempre com fair-play.
De referir que o calendário dos jogos da Seleção Nacional durante a fase de grupos do torneio é o seguinte:
15 de junho,19h00 – Portugal vs. Espanha
20 de junho, 13h – Portugal vs. Marrocos
25 de junho, 19h – Portugal vs. Irão