PUB
Sogrape - Mateus Rosé

“Kings of Convenience” atuam no Porto em 2022

“Kings of Convenience” atuam no Porto em 2022

Depois de várias passagens por Portugal, a dupla norueguesa “Kings of Convenience” regressa, em 2022, para duas atuações em duas das mais emblemáticas salas de espetáculos do país – o Coliseu do Porto e o Coliseu dos Recreios –, foi esta sexta-feira anunciado. 

O espetáculo na cidade portuense está agendado para 16 de maio do próximo ano, dois dias antes do duo pisar o palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. 

“Kings of Convenience” vão apresentar o seu mais recente trabalho, “Peace or Love”, que “verá a luz do dia” no próximo mês de junho, revelou a promotora “House of Fun”. O álbum, composto por 11 temas, “explora os últimos anos de vivência conjunta de dois velhos amigos, gravado ao longo de cinco anos e em cinco cidades diferentes”. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este será o quarto álbum a ser lançado pelo duo norueguês, depois de “’Quiet is the new loud”, “Riot on an Empty street” e “Declaration of Dependence”, lançados, respetivamente, em 2001, 2004 e 2009. 

Os bilhetes para os espetáculos nos Coliseus do Porto e de Lisboa podem ser adquiridos a partir da próxima sexta-feira, 7 de maio. 

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem