PUB
CMPorto

Kendrick Lamar e The National no Optimus Primavera Sound

Kendrick Lamar e The National no Optimus Primavera Sound
Ty Segall, a luso-descendente Sky Ferreira, Mogwai e Caetano Veloso são alguns dos nomes anunciados para a edição de 2014 do Optimus Primavera Sound, que decorre entre os dias 5 e 7 de junho, no Parque da Cidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A edição deste ano do Optimus Primavera Sound vai contar com Kendrick Lamar, Slint, Slowdive e o regresso de The National e Godspeed You! Black Emperor. Na conferência de imprensa de apresentação do cartaz de 2014 da iniciativa, o diretor do festival, José Barreiro, dirigiu a palavra ao presidente da autarquia, Rui Moreira, assegurando-lhe que podia contar com o evento para ser mais um ator da internacionalização da cidade.
O autarca portuense, que afirmou não simpatizar com a visão de que o Porto está na “moda”, admitiu que o seu desejo é que a cidade possa, sim, “fazer a moda”. O cartaz do festival de 2014 integra nomes como Ty Segall, a luso-descendente Sky Ferreira, Mogwai e Caetano Veloso, artistas que também vão subir aos palcos do evento de Barcelona. A terceira edição do Optimus Primavera Sound vai decorrer entre os dias 5 e 7 de junho, no Parque da Cidade, no Porto, estando os passes gerais de 90 euros disponíveis até ao dia 17.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz