PUB
Recheio 2024 Institucional

Kastelo realiza leilão solidário com camisolas de clubes nacionais

Kastelo realiza leilão solidário com camisolas de clubes nacionais

O Kastelo, primeira unidade de cuidados paliativos pediátricos da Península Ibérica, sediada em São Mamede de Infesta, comemora dois anos de existência no próximo dia 24 de junho.

De forma a assinalar a data, a associação NOMEIODONADA vai  realizar um leilão solidário com as camisolas oficiais dos clubes de futebol nacionais nomeadamente do Benfica, FC Porto, Sporting e Padroense FC, cujas verbas reverterão a favor da construção de um parque aquático, adaptado a crianças com necessidades especiais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Trata-se de “um parque lúdico de aparelhos aquáticos, adaptado a crianças com mobilidade física muito reduzida, cuja abertura está prevista para o final do mês de julho, sendo o primeiro parque do género na Europa e o segundo no mundo. Além desta iniciativa está também previsto um desfile infantil com a participação das crianças do Kastelo e respetivas famílias”, revela nota enviada às redações.

Criado em 2016, o Kastelo, sediado na Rua Godinho de Faria, 399, em São Mamede de Infesta, é um projeto pioneiro em Portugal e tem como filosofia “Dar vida aos dias”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile