PUB
Recheio 2024 Institucional

Kalú oferece bateria personalizada ao Museu Futebol Clube do Porto

Kalú oferece bateria personalizada ao Museu Futebol Clube do Porto

Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés, ofereceu esta semana uma bateria personalizada ao Museu Futebol Clube do Porto.

Antes do evento mensal “Dar Letra à Música”, no qual atuou pela primeira vez com os três filhos, Fred, Sensi e Max, e o neto, Sebastião, Kalú não deixou de homenagear  o seu clube “do coração”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Sou de cá e só podia oferecer a peça que mais estimo, a peça que me fez a pessoa que sou, a minha carreira foi toda construída a bater aqui, na bateria”, afirmou Kalú.

“A ideia de personalizar uma bateria para doar ao Museu FC Porto surgiu em dezembro passado. Acho que toda a gente sabe que eu tenho sempre, ou procuro ter sempre, um galhardete do FC Porto na bateria quando toco nos concertos. É o meu clube e o clube da cidade do meu coração”, salientou.

O músico explicou ainda que a entrega do instrumento foi uma forma de retribuir um gesto recente de Jorge Nuno Pinto da Costa: “Esta ideia também surgiu como uma forma de retribuir e, mais uma vez, agradecer um gesto do presidente Pinto da Costa, que há poucos anos me ofereceu uma fotografia onde eu apareço vestido com uma camisola do FC Porto. Ele ofereceu-me essa fotografia com uma dedicatória e assinada por ele. Foi um gesto que nunca esquecerei!”, disse Kalú.

PUBLICIDADE