PUB
Philips S9000

Jovens ibero-americanos não conseguem viver sem Internet

Jovens ibero-americanos não conseguem viver sem Internet
Uma sondagem realizada pela Universia e pela comunidade de emprego mostrou que a utilização da Web por parte dos mais jovens é imperativa no seu dia a dia.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre os jovens ibero-americanos entrevistados, 82% afirmaram que a internet influencia o seu quotidiano e mais de 50% dos jovens declararam que era indispensável. No entanto, 6% dos entrevistados consideraram não ser essencial para viver e 34 % das pessoas afirmaram que a internet é um meio indispensável para algumas atividades.
Além disso, mais de metade dos participantes (51%) considerou a internet um fator que influencia a sua rotina em mais de 50%. Já para 31% dos jovens, a web influencia a sua vida em mais de 80%, e para 18% a sua influência no quotidiano corresponde a menos de 30%.
Ao todo, participaram nesta pesquisa 6093 jovens ibero-americanos, tendo a sua maioria (61%) mais de 27 anos de idade, e pouco mais de metade da amostra (54%) era formada por estudantes universitários.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem