PUB
CMPorto

Jovens agricultores oferecem cabaz solidário com produtos nacionais

Jovens agricultores oferecem cabaz solidário com produtos nacionais

Leite e produtos hortícolas da região integram a oferta dos agricultores e organizações agrícolas, empenhados em “tornar visível a solidariedade” do setor “para com todos os compatriotas que atravessam dificuldades económicas, mas a quem não deve nunca faltar alimento”.
Em comunicado, a AJADP defendeu tratar-se de apenas uma “entre muitas iniciativas solidárias de associações, cooperativas e empresas ligadas ao setor agrícola por todo o país”, mas que pretende motivar “para outras ações tão necessárias num momento de crise como este que agora vivemos”.
Além disso, a associação aproveitou para apelar aos cidadãos que apostem na compra de produtos nacionais. “Se possível, comprem produtos agrícolas portugueses, pois assim, além de ajudar os destinatários da oferta, estarão também a ajudar a economia portuguesa, promovendo o emprego na agro-indústria, na produção agrícola e em todas as atividades associadas na economia rural”, pode ler-se na nota de imprensa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem