PUB
PD-Bairro Feliz

José Malhoa vai “apertar, apertar” com Lousada

José Malhoa vai

Há quem diga que a música segue a mesma lógica das farmácias: tem de tudo e para todas as ocasiões. Posto isto, quem é que não aprecia um bom bailarico de verão? O calor é convidativo a uma pessoa divertir-se e o que não falta, no Grande Porto, são motivos para sair à rua e usufruir do bom tempo que se tem verificado.

Assim sendo, esta terça-feira, 8 de agosto, é dia de José Malhoa subir ao palco, nas Festas de Santo Ovídio, em Lousada. O concerto está agendado para as 23h15 e promete, tal como nos diz a música, pôr “o povo todo a cantar”, um dia depois da atuação de Murta que também recheou terras lousadenses de música.

José Malhoa é um nome bem conhecido entre os portugueses, sendo autor de temas que marcaram a música popular em Portugal. Posto isto, vistas bem as coisas, quem é que nunca dançou ao som de “Baile de Verão”? (Ou como muitos costumam dizer, o “Aperta aperta com ela”).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As Festas de Santo Ovídio, em Lousada, estão quase no fim, sendo que acabam esta quarta-feira, no dia 9 de agosto, com uma magnífica sessão de fogo de artifício. Até lá, o que não falta é diversão nem música para dançar.

A entrada para os concertos é feita de forma gratuita.

Foto: José Malhoa (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem