PUB
Junta da Galiza

José Cid junta-se esta madrugada à folia sanjoanina

José Cid junta-se esta madrugada à folia sanjoanina

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O músico subirá ao palco dos “Concertos na Avenida” à 01h00.

A noite será de festa, com bailes por toda a cidade, largada de balões e muitas marteladas. A folia sanjoanina atinge esta madrugada o seu auge e a Avenida dos Aliados voltará a ser palco de mais um concerto, desta vez pela voz de José Cid.
Mas antes disso, à meia-noite, haverá o habitual espetáculo de fogo-de-artifício no rio Douro, numa produção conjunta entre as autarquias do Porto e de Vila Nova de Gaia. Este ano, a Alameda das Fontainhas é o epicentro do São João, acolhendo, pelas 23h00, a iniciativa “São Baloeiro”, uma largada de mais de 120 balões. José Cid juntar-se-á à festa, nos Aliados, pela 01h00, mantendo elevadas as expectativas de mais uma edição dos “Concertos na Avenida”, que têm atraído multidões, nos últimos dias, ao coração do Porto.
Outro dos focos da festa é na rotunda da Boavista, onde se encontra instalada uma roda gigante, com 50 metros de altura, 40 cabines e capacidade para 160 pessoas ao mesmo tempo. O equipamento, rodeado de carrinhos de choque, carrosséis e roulotes de farturas, vai permanecer na Invicta até ao dia 28 deste mês. O espírito do São João chegará igualmente ao Mercado do Bom Sucesso, no qual, a partir das 18h00, haverá música, sardinhas, fêveras e pimentos na brasa. A Casa da Música, por sua vez, abrirá as suas portas, gratuitamente, aos que quiserem assistir aos concertos da Banda Sinfónica Portuguesa (22h00) e de PZ (23h00).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile