PUB
Philips S9000

Jorge Marmelo abre nova temporada de “Porto de Encontro”

Jorge Marmelo abre nova temporada de
Até ao final do ano, o ciclo literário vai também receber Lídia Jorge (a 18 de outubro), Maria Alberta Menéres (16 de novembro) e Álvaro Magalhães (13 de dezembro).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A quarta temporada do ciclo literário “Porto de Encontro” arranca no próximo domingo (dia 28 de setembro) com Manuel Jorge Marmelo, vencedor do Prémio Correntes d’Escritas 2014. A conversa entre o autor de “Uma Mentira Mil Vezes Repetida”, obra distinguida no encontro literário da Póvoa de Varzim, e o jornalista Sérgio Almeida, moderador das sessões, arranca pelas 17h00, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett. A entrada é livre.
No centro da conversa estará ainda a recente publicação de “O Tempo Morto é um Bom Lugar”, romance que, segundo frisou a organização da iniciativa (a cargo da Porto Editora, com o apoio da autarquia portuense, das Livrarias Bertrand, do Jornal de Notícias, Porto Canal, Antena 1, Sociedade Portuguesa de Autores, Porto Barros e Arcádia), “tem recebido elogios unânimes da generalidade da crítica e dos leitores”.
Lídia Jorge (a 18 de outubro), Maria Alberta Menéres (16 de novembro) e Álvaro Magalhães (13 de dezembro) são os convidados das restantes sessões de 2014 do “Porto de Encontro”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile