PUB
Recheio 2024 Institucional

Jogo de homenagem a Casillas no Santiago Bernabéu apontado para 12 de agosto

Jogo de homenagem a Casillas no Santiago Bernabéu apontado para 12 de agosto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Real Madrid e o FC Porto estão a preparar um jogo de despedida para Iker Casillas, no estádio Santiago Bernabéu. A data da homenagem ainda não está fechada, sendo a de 12 de agosto uma possibilidade.

“Vamos fazer-lhe uma grande homenagem e estamos a falar com o FC Porto”, disse o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. “Estamos a pensar em 12 de agosto. Assinámos um acordo com o FC Porto. Não sei se será neste verão, mas será o mais rapidamente possível”, acrescentou.
O guardião, de 34 anos, assinou um contrato de duas épocas com o FC Porto, depois de ter representado o Real Madrid durante 25 anos, desde as camadas jovens. De acordo com Florentino Pérez, a decisão de sair do clube espanhol estava nas mãos do guarda-redes. “O Iker deixa-nos porque foi o seu desejo e temos de respeitar porque acreditamos que ganhou esse direito (…) Ele toma a decisão de iniciar uma nova etapa desportiva depois dos últimos anos de grande pressão. Gostaríamos que terminasse aqui a carreira, mas tenho de respeitar essa decisão”, sustentou o dirigente.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile