PUB
PD- Revista Sabe bem

Jogo com a Alemanha pode “dar um bom fôlego”, diz Rui Patrício

Jogo com a Alemanha pode
“O primeiro jogo é muito importante, porque pode dar um bom fôlego para o que resta da fase de grupos, mas o mais importante é nunca desistir, como aconteceu em 2012, em que, mesmo perdendo com a Alemanha, conseguimos dar a volta”, sustentou Rui Patrício.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O guarda-redes Rui Patrício, da seleção nacional, alertou para a importância do jogo inaugural no Mundial2014 de futebol, frente à Alemanha, que pode “dar um bom fôlego” para a conquista do apuramento para os oitavos de final – objetivo prioritário do conjunto luso.
O guardião – que recusou estar em vantagem na luta pela titularidade da baliza da seleção portuguesa – desvalorizou um eventual resultado negativo frente aos germânicos, grandes favoritos ao título mundial. “O primeiro jogo é muito importante, porque pode dar um bom fôlego para o que resta da fase de grupos, mas o mais importante é nunca desistir, como aconteceu em 2012, em que, mesmo perdendo com a Alemanha, conseguimos dar a volta”, sublinhou, em declarações aos jornalistas antes do treino realizado em Óbidos, onde a seleção está a estagiar.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz