PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

João Pedro Pais traz convidado especial ao concerto no Coliseu

João Pedro Pais traz convidado especial ao concerto no Coliseu
Keith Scott, guitarrista de Bryan Adams, é o convidado especial do espetáculo ‘Desassossego’ de João Pedro Pais, que se realiza a 1 de março, no Coliseu do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois do êxito obtido em outubro passado no CCB, com duas salas completamente esgotadas com o seu ‘Desassossego’, João Pedro Pais vai agora apresentá-lo, a 1 de março, no Coliseu do Porto. E para esta “versão nortenha” do alinhamento, o cantor vai ter um convidado muito especial: o canadiano Keith Scott, um já um velho amigo de Portugal graças à sua presença como guitarrista de Bryan Adams desde 1981, com o qual já atuou entre nós por diversas vezes.
João Pedro e Keith conheceram-se quando o cantor fez a abertura dos espetáculos da digressão ibérica de Bryan Adams, em 2003, a que se seguiu a participação do guitarrista, juntamente com o baterista Mickey Curry, nas gravações do álbum “Tudo Bem”.
Keith tem igualmente trabalhado regularmente com outros artistas canadianos de grande sucesso como Jann Arden e a sensação Michael Bublé, e participou igualmente em trabalhos de Bryan Ferry, Tina Turner, David Bowie ou Britney Spears.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce