PUB
Philips S9000

João Mota, Nuno Cardoso e Eugénia Vasques no encerramento do “Cultura em Revolução”

João Mota, Nuno Cardoso e Eugénia Vasques no encerramento do “Cultura em Revolução”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O programa promovido pela autarquia portuense, no âmbito das comemorações do 25 de Abril, terminará esta semana.

Na próxima sexta-feira, às 21h30, o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett vai acolher o encerramento do programa de entrada livre “Cultura em Revolução”, promovido pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Porto, no âmbito das comemorações do 25 de Abril.
Segundo informou a autarquia local, em comunicado, “três vozes inconfundíveis do nosso panorama teatral – João Mota, Nuno Cardoso e Eugénia Vasques – falarão sobre o que tem sido representar Abril, no palco do teatro e fora dele”. “Do impacto do espírito revolucionário na produção teatral da época, à forma como essa tradição marcou esteticamente a nossa forma de ver e fazer teatro, apresentamos uma conversa que revisita o espírito de Abril e explica o que se pode e deve exigir dele”, pode ler-se na mesma nota de imprensa.
O ciclo “Cultura em Revolução”, que arrancou no dia 2 de maio, promoveu quatro sessões – a de sexta-feira será a quinta – durante as quais cruzou pensamento com cinema, literatura, design gráfico, música e teatro, contando com a participação de personalidades como António da Cunha Telles, Lídia Jorge, Ana Luísa Amaral, B. Fachada, Amélia Muge, Alberto Martins e Armando Alves.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil