PUB
Recheio 2024 Institucional

João Gil é cabeça de cartaz da noite de São João

João Gil é cabeça de cartaz da noite de São João

A informação foi avançada pela Câmara Municipal do Porto, que, em comunicado, revela que o guitarrista e compositor vai subir ao palco depois de “quase 20 minutos de espetáculo” do tradicional fogo de artifício, na Ribeira, que terá “mais de 150.000 disparos pirotécnicos lançados desde a Ponte Luiz I e de várias plataformas no Rio Douro”.

“Saudade, “125 azul”, “Loucos de Lisboa”, “Timor”, “Postal dos Correios”, “Solta-se o Beijo” e “Perdidamente” são alguns dos temas do artista, que se irá apresentar no palco da Avenida dos Aliados com novos e surpreendentes arranjos”. Alguns deles terão a voz de convidados de renome como Ala dos Namorados, Ana Bacalhau, Carlão, João Pedro Pais e Tim.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O concerto de abertura daquela que é a noite mais emblemática da cidade, de 23 para 24 de junho, ficará a cargo da guitarrista profissional de Fado Marta Pereira da Costa, que se vai estrear ao vivo, no Porto, com o seu quinteto.

Recorde, aqui, algumas das atrações do programa deste ano.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile