PUB
Recheio 2024 Institucional

Joana Marques leva ao palco do Coliseu do Porto o programa “Extremamente Desagradável”

Joana Marques leva ao palco do Coliseu do Porto o programa “Extremamente Desagradável”

Pela primeira vez, o programa “Extremamente Desagradável” vai sair dos estúdios da Rádio Renascença diretamente para o palco do Coliseu do Porto, onde, a 16 de setembro, o público vai ter oportunidade de assistir, ao vivo, ao podcast mais ouvido em Portugal, no Spotify, no ano de 2021.

A novidade foi anunciada pela protagonista da rubrica, a humorista Joana Marques, numa publicação onde escreveu “Provavelmente a ideia mais estúpida que já tive (e trabalho com ideias estúpidas todos os dias), mas agora já está, não há volta a dar”.

joana_marques

“Extremamente Desagradável nos Coliseus, com a amável colaboração das minhas amigas Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão (e não só!)”, continuou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois do Porto, o “Extremamente Desagradável” vai passar pelo palco do Coliseu de Lisboa, que tem espetáculo agendado para o dia 25 de setembro.

Os bilhetes para os espetáculos de Joana Marques nos Coliseus já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Recorde-se que o podcast “Extremamente Desagradável” faz parte das manhãs da Rádio Renascença, sendo emitido de segunda a sexta-feira.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem