Jessie J é a mais recente confirmação do festival MEO Marés Vivas, adiado para 2021 devido à pandemia da covid-19, anunciou, na segunda-feira, a organização.
A cantora inglesa sobe ao palco no segundo dia do festival, 18 de julho, e junta-se assim aos nomes já anunciados de Anitta e Liam Payne no cartaz do próximo ano.
“Em 2011, Jessie J conquistou um lugar no cenário mundial com a sua estreia, Who You Are. Não só ganhou platina, mas também se destacou no Top 15 dos 200 maiores da Billboard. “Price Tag” [feat. B.o.B] conquistou o primeiro lugar em 18 territórios e acabou por se tornar platina pela quarta vez seguida. O tema “Domino” com dupla platina chegou logo de seguida. 2014 explodiu quando “Bang Bang” – com Ariana Grande e Nicki Minaj – dominou as tabelas e ganhou seis vezes uma certificação de platina. Entretanto, o seu segundo set, “Sweet Talker”, entrou no Top 200 no Top 10. Mostrando-se como nunca, Jessie J criou um corpo épico de trabalho na forma de “R.O.S.E.” (Realizações, obsessões, sexo e empoderamento). Lançada em quatro partes ao longo de 2018, a cantora trouxe esta obra confessional para o público, com espetáculos esgotados em todo o mundo. Ao mesmo tempo, Jessie J terminou o ano com seu primeiro álbum de férias, “This Christmas Day”. 2019 foi um dos anos mais ousados e melhor de todos os tempos”, recorda a organização.
O MEO Marés Vivas decorre de 16 a 18 de julho, em Vila Nova de Gaia.