PUB
Recheio 2024 Institucional

Jerónimo de Sousa regressa ao Clube dos Pensadores para encerrar ciclo de 2014

Jerónimo de Sousa regressa ao Clube dos Pensadores para encerrar ciclo de 2014

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A última sessão do ano do CdP está agendada para a próxima segunda-feira, às 21h30, no Hotel Holiday Inn Gaia-Porto.

Na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, Jerónimo de Sousa voltará ao Clube dos Pensadores (CdP) para o encerramento da temporada de debates deste ano. O encontro está agendado para as 21h30, no Hotel Holiday Inn Gaia-Porto, em Vila Nova de Gaia.
O secretário-geral do Partido Comunista Português (PCP) não será uma estreia do clube, por onde já passou em 2011, numa sessão que foi interrompida devido a uma ameaça de bomba. Em destaque no debate estará a situação política do país e a possibilidade de uma aliança com o PS, “se este ganhar as eleições legislativas de 2015”. De referir que, ao longo do ano, o CdP já contou com a presença de figuras como Teixeira dos Santos, ex-ministro das Finanças do governo de José Sócrates; Carlos Barbosa, presidente do ACP; Arménio Carlos, líder da CGTP; Marcelo Rebelo de Sousa ex-líder do PSD e Manuel Pizarro, do PS.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem