PUB
CIN - Branco Perfeito

Jazz, pintura, fado eletrónico e comédia na rentrée da Casa das Artes

Jazz, pintura, fado eletrónico e comédia na rentrée da Casa das Artes
No dia 25 de outubro, Maria Rueff e Joaquim Monchique vão partilhar o palco na comédia teatral “Lar, Doce Lar”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois de uma pausa de dois meses, a animação cultural vai regressar à Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, com um programa repleto de jazz, pintura, fado eletrónico e comédia. Juntos pela primeira vez em palco, Maria Rueff e Joaquim Monchique protagonizam a comédia teatral “Lar, Doce Lar”, que irá estar em cena, no grande auditório, no dia 25 de outubro, pelas 21h30. Em comunicado, o equipamento explicou tratar-se de um espetáculo “surpreendente, onde os dois atores dão corpo às várias personagens que fazem parte do dia a dia da residência Antúrios Dourados para Seniores de Qualidade”. Mas antes, no dia 19, haverá o concerto dos portugueses “A Naifa”, que trazem na bagagem o fado e a pop do último álbum da banda, “Não se deitam comigo corações obedientes”, distinguido no início do ano com o galardão de Melhor Disco, nos Prémio Autores 2013, da Sociedade Portuguesa de Autores.
Este fim de semana, no dia 5, pelas 21h30, o grande auditório recebe a música jazz do Isabel Ventura Quarteto e, para a semana, a 11 e 12, a encenação da ópera de Mozart, A Flauta Mágica. Entre os dias 5 e 29 também haverá pintura, com a exposição da artista Georgina Efigénio, intitulada “Promised Land”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem