PUB
CMPorto

Jazz no Parque está de volta a Serralves para a 32ª edição

Jazz no Parque está de volta a Serralves para a 32ª edição

Naquela que já é a 32ª edição, o Jazz no Parque regressa em força no sábado (1 de julho), com sete concertos, divididos entre os primeiros dois fins de semana do mês. Para a edição que se avizinha, a organização destaca valores como a criatividade, a liberdade e a emoção.

Mazam será o grupo responsável por inaugurar o evento. Segundo escreve a TSF, o programador do festival, Rodrigo Amado, destaca a banda de abertura do festival, que irá atuar no auditório de Serralves pelas 17h, como ”uma das formações mais interessantes da cena do jazz no Porto”.

Após o concerto inaugural, pelas 18h30, o festival contará com “uma formação de quatro jovens, muito novos mesmo”, que embora a tenra idade, “conseguiram logo marcar uma posição e tiveram muito impacto”, aquando do lançamento do seu primeiro álbum.

No domingo (2), o palco, a partir das 17h, será de Luís Lopes Fuchsia Trio. Uma hora e meia depois, às 18h30, o Ténis do Parque de Serralves recebe um trio, de onde fazem parte músicos internacionais, que, de acordo com Rodrigo Amado, “está a deixar as expectativas muito altas”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No segundo fim de semana de julho, é a vez de Susana Santos Silva subir sozinha ao palco, dia 8, às 17h. Às 18h30, está marcada a atuação de João Lencastre’s Communion.

Em mais um ano de Jazz no Parque, Sofia Borges e Camila Nebbia dão as despedidas àquela que será a 32.ª edição do evento. 

Foto: Serralves

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem