Campanha PD - Whatsup

Jardins do Palácio de Cristal acolhem Feira do Livro do Porto de 27 de agosto a 12 de setembro

Jardins do Palácio de Cristal acolhem Feira do Livro do Porto de 27 de agosto a 12 de setembro

As novidades da edição de 2021 da Feira do Livro do Porto serão reveladas esta sexta-feira, Dia Mundial do Livro, mas já se sabe que o festival literário vai decorrer nos Jardins do Palácio de Cristal, entre 27 de agosto e 12 de setembro.

As datas foram reveladas durante a apresentação da iniciativa “Warm Up”, um ciclo de seis fins de semana de música, que irá preceder a Feira do Livro do Porto.

De acordo com a Agência Lusa, este evento preliminar vai decorrer entre 16 e 22 de agosto, antecipando e “aquecendo musicalmente” a edição de 2021 da Feira do Livro.

“O Waurm Up é a alternativa proposta para abrir os Jardins do Palácio de Cristal e, através da palavra e da música, acolher festivais e atividades que não se puderam realizar no atual contexto”, assinala a autarquia, citada pela Lusa.

O evento “é um alento otimista que o Município do Porto proporciona às estruturas culturais, aos artistas e aos seus públicos, devolvendo-lhes espaço de atividade e reforçando a sua importância na dinâmica da cidade”, acrescenta.

Recorde-se que, em setembro de 2020, no último dia da Feira do Livro do Porto, o presidente Rui Moreira anunciou que a edição de 2021 do festival literário iria homenagear o escritor portuense Júlio Dinis.

Foto: Feira do Livro do Porto (Arquivo)

PUB
bandodomar.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-bando&utm_campaign=lancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.