PUB
CIN - Branco Perfeito

Jardins do Palácio de Cristal são palco de mais um concerto gratuito

Jardins do Palácio de Cristal são palco de mais um concerto gratuito

A Galeria Municipal do Porto apresenta mais um concerto comentado integrado na “Galeria Energia” e desta vez o grande destaque é a artista sonora Nkisi.

Melika Ngombe Kolongo, mais conhecida por Nkisi, inspira-se na sua herança congolesa e na música eletrónica europeia para “criar simbioses rítmicas onde o som se materializa em efeitos vibracionais e visuais no espaço”, indica a Ágora.

Com entrada livre, a performance «Invisible Gestures» será apresentada pela artista esta sexta-feira, nos jardins do Palácio de Cristal, às 19h30. Este é “um trabalho que resulta da pesquisa que tem vindo a cruzar performance, improvisação, transe e cosmologia africana”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O concerto marca o final da primeira parte da Galeria Energia, sendo que a apresentação da programação da segunda parte do ciclo acontece já na terça-feira, dia 4 de outubro, no Mercado do Bolhão.

Foto: Ágora

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile