Sabor do mês PD - peixe

Jantares às escuras regressam ao Porto

Jantares às escuras regressam ao Porto

O “Dining in the Dark”, a famosa experiência gastronómica multi-sensorial, está de volta à cidade do Porto já na próxima semana. A decorrer no restaurante Astória, entre os dias 16 de fevereiro e 9 de março, o evento contempla um jantar de olhos vendados, com ementas surpresa e um ambiente intimista.

“De olhos vendados e num ambiente intimista à luz das velas, os participantes são convidados a experienciar uma ementa surpresa com entrada, prato principal e sobremesa, entre as três opções disponíveis: carne, peixe ou vegetariano”, avança a Fever, promotora do evento.

O objetivo, segundo explica, é “proporcionar uma refeição diferente, onde o paladar e o olfato assumem o controlo”. Com apenas algumas pistas sobre os pratos que serão apresentados, os participantes são convidados a “despertar os sentidos” que, normalmente, não são ativados.

O menu tem três opções disponíveis– vegetariana (verde), peixe (azul) ou carne (vermelha), que incluem uma entrada, prato principal e sobremesa.

Os bilhetes para o “Dining in the Dark” podem ser adquiridos na página oficial da Fever.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem