PUB
PD- Literatura Infantil

Jackson salva “dragões” da derrota frente ao Shakhtar

Jackson salva “dragões” da derrota frente ao Shakhtar
O conjunto azul e branco chegou à reta final da partida a perder, mas dois tentos de Jackson Martinez equilibraram as contas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O colombiano Jackson Martinez foi o autor dos golos que ajudaram o FC Porto a chegar ao empate (2-2), no terreno emprestado ao Shakhtar, na segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol, disputada esta terça-feira. O conjunto de Julen Lopetegui sofreu dois golos e só nos últimos cinco minutos conseguiu evitar que a equipa ucraniana mantivesse a invencibilidade em casa desde o início da fase de grupos da anterior edição da prova.
Com o resultado, os azuis e brancos passam para a liderança isolada do Grupo H, com quatro pontos, mais um do que o BATE Borisov, que bateu ontem o Athletic de Bilbau (um ponto) por 2-1, e mais dois mais que o adversário desta terça-feira. A maior novidade no onze do técnico espanhol foi a substituição de Jackson Martinez pelo camaronês Aboubakar na posição de ponta de lança. No final da partida, Lopetegui afirmou ter ficado satisfeito com a capacidade de reação da equipa. “Fizemos um grande jogo contra um grandíssimo rival, o qual superamos em tudo. Mas isto é futebol, Liga dos Campeões. Se falhámos um penalti e demos os golos que demos, podemos perder. Mas era uma grande injustiça, como foi não termos ganho. Vi coisas muito positivas na equipa”, defendeu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil