PUB
Philips S9000

Jackson Martinez de saída do FC Porto

Jackson Martinez de saída do FC Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A cláusula de rescisão do avançado colombiano está fixada em 35 milhões de euros.

De acordo com a imprensa desportiva, o avançado colombiano do FC Porto Jackson Martinez está de saída do FC Porto, sendo o AC Milan o clube mais próximo de contratar o melhor marcador do campeonato português. A cláusula de rescisão do atleta está fixada em 35 milhões de euros.
Em declarações aos jornalistas em Tbilisi – onde a seleção portuguesa se encontra a preparar o encontro de sábado na Arménia, do Grupo I de qualificação para o Euro2016 – o companheiro de equipa Ricardo Quaresma confessou que gostaria que Jackson permanecesse nos “dragões”. “Desejo-lhe a maior sorte do mundo. É um craque e merece esta oportunidade que lhe estão a dar. Espero que seja feliz para onde for. Gostava que continuasse no FC Porto, os grandes jogadores têm que continuar no FC Porto, mas o futebol é isto”, afirmou o extremo, de 31 anos.
A propósito da partida com a Arménia, Quaresma afirmou estar à espera de um “jogo difícil”. “Estamos aqui para vencer, mas vai haver dificuldades. Levamos o jogo a sério”, reconheceu, assegurando estar pronto para ser titular, caso seja essa a decisão do selecionador.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile