PUB
CMPorto

Jackson e Ángel já treinaram no Olival

Jackson e Ángel já treinaram no Olival
O colombiano Jackson Martinez, regressado de férias, e o mais recente reforço do FC Porto, o espanhol José Ángel, transferido da Roma, foram as principais novidades no treino de ontem dos “dragões”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Foi o primeiro treino do avançado Jackson Martinez  às ordens de Julen Lopetegui, tal como do defesa-lateral Ángel, que se transferiu do futebol italiano para o Dragão.
Jackson Martinez, tal como o holandês Martins Indi, que já havia treinado no domingo de manhã, participaram na sessão tripla que o treinador marcou, após o empate sem golos, domingo, frente aos franceses do Saint-Etiénne, no jogo de apresentação do plantel aos adeptos.
José Ángel apenas participou no treino vespertino, estreando-se às ordens de Lopetegui, numa sessão que contou ainda com o belga Defour, recuperado de uma lesão, e do ganês Daniel Opare, este de forma condicionada.
José Ángel foi a 11.ª contratação dos “dragões”, juntando-se a Ricardo (ex-Académica), ao ganês Daniel Opare (ex-Standard de Liége/BEL), ao holandês Martins Indi (ex-Feyenoord), aos brasileiros Casemiro (ex-Real Madrid) e Evandro (ex-Estoril-Praia), ao argelino Brahimi (ex-Granada) e aos compatriotas Óliver Torres (ex-Atlético de Madrid), Christian Tello (ex-FC Barcelona) e Adrián Lopez (ex-Atlético de Madrid) e ao guineense Sami (ex-Marítimo).

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem