PUB
CIN - Branco Perfeito

Já se sabe quando é que a nova presidência do FC Porto toma posse

Já se sabe quando é que a nova presidência do FC Porto toma posse

Depois das eleições do Futebol Clube do Porto, que aconteceram no dia 27 de abril, já se sabe quando é que o novo presidente dos dragões tomará posse enquanto “homem do leme” do clube.

De acordo com o Porto Canal, André Villas Boas assumirá funções a partir do dia 7 de maio, no Estádio do Dragão. O ex-treinador azul e branco sucede, assim, a Pinto da Costa, o presidente mais titulado do mundo, que esteve 42 anos à frente do FC Porto.

Quanto à equipa de Villas Boas, este rodear-se-á de António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa enquanto novas caras dos Órgãos Sociais do FC Porto.

No despacho assinado pelo novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Lourenço Pinto, é possível saber a data e hora previstas para a nova presidência do clube assumir funções.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Em cumprimento do disposto na alínea g) do n.º 1 do artigo 62.º dos Estatutos do Futebol Clube do Porto, designo o dia 7 de maio de 2024, pelas 12:00 horas, no Estádio do Dragão, para a tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos na Assembleia Geral Eleitoral, de 27 do corrente mês, para o quadriénio 2024/2028” (via Porto Canal).

O comunicado foi emitido esta terça-feira, 30 de abril, e marca o início de uma nova era que se avizinha no clube azul e branco.

Fotografia: Facebook F.C.Porto

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce