
Para o mês de abril, a Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou em que sítios é que serão colocados radares de velocidade. O anúncio faz parte da operação “Quem o avisa…”, que abrange várias localizações pelo país inteiro.
Posto isto, um dos distritos contemplados pela PSP, como não poderia deixar de ser, foi o Porto. Tal como refere o Notícias Maia, o objetivo desta ação passa por sensibilizar os condutores para praticarem uma condução defensiva. Assim, pretende-se que a sinistralidade rodoviária diminua o máximo possível.
Assim sendo, mostramos-lhe, na lista abaixo, os radares que ainda serão colocados durante o mês de abril. Estes estarão presentes em vários concelhos do Porto e acontecerão em períodos de elevado movimento rodoviário.
- 11 de abril: 15h/20h – Av. 25 de Abril (descendente) – Porto
- 12 de abril: 8h/15h – R. Gomes Amorim C/R. de Escudeiro – P Varzim
- 16 de abril: 8h/15h – Av. D. João II (Norte/Sul) (junto à E.B.) – V N Gaia
- 17 de abril: 15h/20h – R. de Salgueiros 611 – V N Gaia
- 19 de abril: 15h/20h – Est. Circunvalação 11124 – Matosinhos
- 22 de abril: 16h/0h – E.M. 556 c/ R. Gabriel Cardoso Miranda – Santo Tirso
- 24 de abril: 8h/15h – E.N. 14 Km 7.4 (Maia-Trofa) – Maia
- 30 de abril: 8h/15h – Est. Circunvalação 11124 – Matosinhos
De acordo com a mesma fonte de informação, a PSP poderá fazer mais operações de controlo de velocidade, durante o mês de abril.
Fotografia: Facebook PSP