PUB
Recheio 2024 Institucional

Já não se lembra do “Soldadinho de Chumbo”? O Teatro do Campo Alegre ajuda

Já não se lembra do

Num evento com fins solidários, o Teatro Municipal Campo Alegre acolhe o festival Concerts4Good – Music On a Mission. Os concertos, que começaram esta quinta-feira, continuam até sábado, num conjunto de espetáculos que, através da música, pretende sensibilizar para causas humanitárias.

Já ouviu falar no conto “O Soldadinho de Chumbo”? É provável que sim. A intemporal história de Hans Christian Andersen, desta vez com uma abordagem de Alexandre Delgado, sobe ao palco do Teatro do Campo Alegre. A atuação conta com a presença da Orquestra Juvenil da Bonjóia, classes de coro, teatro, iniciação musical, orquestra de guitarras e ensamble de percussão.

O evento solidário, apoiado pela Câmara do Porto e com a organização do Curso de Música Silva Monteiro, foi fundado por duas pianistas espanholas: Carles Lama e Sofia Cabruja, que fazem do entretenimento pretexto para abordar questões fulcrais da sociedade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os concertos, que começaram esta quinta-feira (6 de julho) e terminarão no sábado (8 de julho), continuam à venda nas bilheteiras do Teatro do Campo Alegre.

Foto: Teatro Tivoli

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem