CMPorto

Já há árbitro para o FC Porto-Marselha

Já há árbitro para o FC Porto-Marselha

O jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões disputa-se esta terça-feira, a partir das 20h, no Estádio do Dragão.

O espanhol Antonio Mateu Lahoz vai dirigir, terça-feira, o FC Porto-Marselha, referente à terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Mateu Lahoz terá como assistentes Pau Cebrián Devís e Roberto del Palomar, sendo Xavier Estrada Fernández o quarto árbitro. Alejandro Hernández estará no VAR, assistido por Ricardo de Burgos Bengoechea. 

Segundo indica o portal do FC Porto, esta será a quarta vez que Mateu Lahoz arbitra um jogo dos Dragões, o quarto na Liga dos Campeões: Liverpool 2-0 FC Porto (quartos de final, 2018/19); Besiktas 1-1 FC Porto (Grupo G, 2017/18); FC Porto 2-1 Chelsea (Grupo G, 2015/16). Mateu Lahoz tornou-se internacional em 2011 e pertence desde o final de 2014 à categoria de Elite, o primeiro escalão da arbitragem europeia. 

O jogo entre FC Porto e Marselha, de André Villas-Boas, realiza-se esta terça-feira, a partir das 20h (TVI), no Estádio do Dragão.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes