PUB
Junta da Galiza

Já foi lançado o concurso para a requalificação da Rua do Bonjardim

Já foi lançado o concurso para a requalificação da Rua do Bonjardim

O concurso público para a requalificação da Rua do Bonjardim, no tramo compreendido entre a Rua de Fernandes Tomás e a Rua de Guilherme da Costa Carvalho/Rua Formosa, já foi publicado em Diário da República. A empreitada está estimada em 612.769,80 euros e a apresentação das propostas está disponível até ao dia 25 de abril.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Porto salienta que o projeto inclui, ainda, uma proposta de realinhamentos para a beneficiação do entroncamento da Travessa de Liceiras/Rua do Estevão com a Rua do Bonjardim.

“O objetivo geral da intervenção passa por uniformizar o alinhamento de passeios e vias, bem como os materiais de revestimento e arranjos paisagísticos, enquadrando-os com os das áreas envolventes”, acrescenta a autarquia.

Além disso, segundo adianta, estão também previstos “trabalhos na rede de abastecimento de água, drenagem de águas residuais e pluviais” assim como de “telecomunicações e sinalética”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O prazo previsto de execução da empreitada é de 180 dias.

Os interessados devem submeter as propostas através da plataforma acinGov.

Foto: GO Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem